Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Plenárias do Orçamento Participativo termina neste Sábado, no distrito de Inhauá


Prefeito assina ordem de serviço de pavimentação de várias ruas do Bairro Renato Ribeiro Coutinho

Bairro Renato Ribeiro foi contemplado com pavimentação de várias ruas
A população comparece às plenárias e escolhe os representantes das comunidades
 Clique nas fotos para ampliá-las


O Orçamento Participativo – Prefeito nas Comunidades – terá a conclusão das plenárias no próximo Sábado (03), no Distrito de Inhauá. O município foi dividido em 6 núcleos geopolíticos orçamentários: São Francisco, Bairro Novo, Distrito Rural de Renacença, Renato Ribeiro, Centro e Distrito Rural de Inhauá. Nestas comunidades, as plenárias vêm elegendo os conselheiros, elencando prioridades e o povo tem participado ativamente das discussões com toda a equipe do Governo Municipal.

Na plenária do Bairro Renato Ribeiro Coutinho, realizada no dia 29/08, o prefeito assinou a ordem de serviço para o calçamento de quatro ruas do bairro, e ainda se comprometeu em pavimentar mais duas artérias, contemplando uma grande parcela daquela comunidade. Na oportunidade também compareceu à plenária o deputado federal Efraim Filho, autor da emenda parlamentar que permitiu a viabilidade da obra. A obra já foi iniciada e está orçada em R$ 402.216,54 e será executada pela empresa ACM Construtora e Incorporadora Ltda.

Serão inicialmente pavimentadas as ruas Ludugério Pereira da Silva, José Caetano de Figueiredo, José Augusto de Figueiredo e João Veloso de Queiroz. O prefeito também assegurou a pavimentação das ruas Elza Rabelo e João Pedro Teixeira, com recursos próprios da prefeitura.

As plenárias do Orçamento Participativo – Prefeito nas Comunidades – ocorreram com uma boa participação das comunidades, contando ainda com toda a equipe do Governo Municipal (secretários, diretores, prefeito e vice-prefeito), representantes do Pode Legislativo e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapé (Sindservs), demonstrando o compromisso da administração pública municipal com a transparência e a participação do povo nas decisões e acompanhamento do orçamento público municipal.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


Nenhum comentário: