Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefeitura divulga programação para a Semana da Pátria

Clique no folder para ampliá-lo

A prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, divulgou na manhã desta teça-feira (30) a programação cívica para a Semana da Pátria. A semana cívica começa no próximo dia 05, com concentração dos alunos em frente à prefeitura, hasteamento da bandeira, apresentações musicais de alunos, pronunciamentos das autoridades e a apresentação da Banda Filarmônica Santa Cecília. Na terça-feira (06) e na quinta-feira (08), as solenidades cívicas acontecem no fórum e na câmara municipal, respectivamente.

No dia 7 de setembro, feriado nacional, está prevista a tradicional alvorada pelas ruas da cidade, executada pela Banda Santa Cecília, e a missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O ponto alto da programação acontece no Domingo (11), com o desfile cívico que tem a concentração marcada para as duas horas da tarde. O desfile contará com a participação dos alunos das escolas das redes pública (municipal e estadual) e privada de ensino, entidades convidadas, participação das secretarias municipais e a Banda Filarmônica Santa Cecília.

O palanque oficial será montado na Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho, onde as escolas, bandas e fanfarras apresentaram suas evoluções e coreografias, comemorando os 189 anos de independência do Brasil.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


Nenhum comentário: