Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

domingo, 18 de setembro de 2011

Vereadora Jane Barbosa empossa Cozete no PSC Mulher de Campina Grande

Jane é presidente estadual do PSC Mulher da Paraíba e participou do encontro regional do partido em Campina Grande

Vereadora Jane Barbosa
Agora é oficial. Durante o 1° Encontro Regional do PSC em Campina Grande, realizado neste sábado (17), o partido oficializou a candidatura a prefeito de Campina Grande do deputado estadual Guilherme Almeida. Com a presença do prefeito Veneziano, do presidente estadual Marcondes Gadelha e de vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, as mais de 400 pessoas que participaram do evento ratificaram a escolha da legenda.
O evento da manhã deste sábado também marcou a posse da ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, na presidência do PSC Mulher Campina Grande. Cozete foi empossada pela vereadora do municio de Sapé, Jane Barbosa de Azevedo, presidente estadual do PSC Mulher na Paraíba. “Cozete tem uma história de luta e bons serviços prestados à Campina. O PSC Mulher a recebe de braços abertos”, disse Jane Barbosa.
Cozete, que fez uma pequena palestra sobre o papel da mulher na política brasileira, agradeceu a escolha e prometeu muito trabalho. “É uma honra poder presidir o PSC Mulher, fiquei muito feliz com o convite. Garanto que terão em mim uma guerreira incansável para contribuir com o fortalecimento do nosso partido em todo o estado.” Disse Cozete.

 * Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Nenhum comentário: