Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prefeitura começa procedimentos para pavimentação de ruas no anexo ao Francisco Felizardo

Equipe da Secretaria de Obras visita o local da pavimentação
Clique na foto para ampliá-la

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo visitou hoje (20) pela manhã as ruas da antiga “ocupação da OAS”, anexo ao Bairro Francisco Felizardo, para o início do processo de pavimentação com paralelepípedos.  Ainda esta semana estarão concluídas as medições e o croqui para o embasamento do projeto e posterior processo licitatório. 

O local já foi palco de lutas por moradia quando funcionava um alojamento dos trabalhadores da Empreiteira OAS, que posteriormente abandonado, teve as ruínas ocupadas por sem-teto que permaneceram no local e edificaram suas moradias. O local agora será pavimentado, complementando assim á última área que ainda estava sem pavimentação no perímetro.

Também com a estiagem está sendo concluído o conserto da via asfaltada localizada em frente ao prédio da Promotoria, concluindo assim todo o perímetro que liga os Bairros Francisco Felizardo e Nova Brasília ao Centro da cidade, oferecendo maior mobilidade ao trânsito e qualidade de vida aos moradores.

 * Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

   

Nenhum comentário: