Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prefeito despacha na Secretaria Municipal de Agricultura


Programa de descentralização do governo atua na Agricultura esta semana
Prefeito em expediente na Secretaria Municipal de Agricultura
 Clique na foto para ampliá-la

O Gabinete do Prefeito de Sapé iniciou o expediente esta semana na Secretaria Municipal de Agricultura. Na segunda-feira (08), o chefe de gabinete, Jorge Galdino de Almeida; o assessor de planejamento, Garibaldi Pessoa; a secretária de Agricultura, Lenilda Leôncio e a secretária adjunta de administração, Lúcia Cruz, participaram da reunião mensal do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável na sede da Secretaria de Agricultura, quando repassaram informes e ouviram reivindicações dos representantes das comunidades rurais.

Após a reunião do conselho, aconteceu uma reunião de trabalho entre o gabinete do prefeito e dirigentes da Secretaria de Agricultura, quando foram levantados os principais problemas da pasta, produzido um relatório que foi encaminhado ao prefeito.

Na manhã de hoje (09), o prefeito deu expediente na sede da Secretaria de Agricultura, quando foram recebidos os diretores dos mercados públicos e do matadouro. Lenilda Leôncio também despachou com o prefeito quando apresentou problemas relacionados aos servidores da Secretaria e assuntos inerentes às feiras livres, máquinas agrícolas e políticas públicas para o setor. “É muito importante a presença do prefeito nas secretarias municipais. A iniciativa facilita os procedimentos e agiliza os encaminhamentos de soluções para os problemas do nosso dia-a-dia”, disse Lenilda.

O expediente do prefeito na Secretaria de Agricultura vai continuar até a próxima sexta-feira (12). O deslocamento do gabinete do prefeito para as sedes das secretarias municipais é parte do programa de descentralização do governo, que já contemplou as secretarias de Educação e de Obras, quando foram encaminhadas ações para resolver os problemas mais urgentes das pastas. 

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610 


Nenhum comentário: