Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Prefeito visita Inhauá para início de obras no distrito

Inhauá será contemplado com uma praça e reforma do PSF
Foto superior: Vereador Adriano e o Prefeito João Clemente visitando o terreno onde será construída a praça - Fotos inferiores: Posto do PSF de Inhauá

Clique nas fotos para ampliá-las

O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, juntamente com o chefe de Gabinete, Jorge Galdino, o assessor de Planejamento, Garibaldi Pessoa e o Secretário de Obras, Luiz Augusto, visitaram nesta segunda(18) o distrito de Inhauá, zona rural do município. A visita ao distrito tinha o objetivo de averiguar “in loco” a demanda de obras.

A comitiva do Governo Municipal for recepcionada pelo vereador Adriano José dos Santos Silva (Adriano de Inhauá), que mora no distrito. Adriano mostrou a necessidade de reformas no posto do PSF – Programa de Saúde da Família, e a construção de uma praça no distrito.

A comitiva do Executivo ainda fez uma vistoria nas estradas vicinais que ligam Inhauá à Rodovia PB João Pedro Teixeira, no trecho entre os municípios de Sapé e Capim. De imediato foi destinada a utilização de máquinas para recuperar a estrada que foi bastante danificada pelas últimas chuvas.

Técnicos da prefeitura já fizeram todo o planilhamento da obra de construção da praça do “Carrasco”, localidade do distrito em plena expansão residencial. Também já foi destinado o terreno para a construção da nova praça e toda a documentação inerente ao processo já está sendo providenciada. “A praça será uma alternativa de lazer à população de Inahuá. Também vamos reformar o posto do PSF e contemplar o distrito com outras obras”, disse o prefeito João Clemente.
 
 * Por Jorge Galdino - Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610 


Um comentário:

Anônimo disse...

Só falta agora o Destrito de RENASCENÇA q Esta precisando muito meu prefeito.esperamos sua visita o psf de la precisa muito de uma refora,a escola e a praça.sim e naum esquecendo da estada Desde ja obrigado