Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem às mães

Homenagem às mães no Athena Recepções
Clique na foto para ampliar

                A prefeitura de Sapé realizou uma homenagem às mães no último dia 05, no Athena Recepções. O evento foi contagiado por muita animação, com música ao vivo, presentes, apresentações, danças, declamação de poemas e muita demonstração de amor pelos filhos presentes.

                As homenagens foram destinadas as mães de crianças e jovens dos Programas Projovem Adolescente e PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, organizado pelos funcionários do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, coordenação dos programas e da Secretaria de Promoção e Ação Social da Prefeitura de Sapé.  

                Mais de quinhentas mães participaram do evento, que contou ainda com a presença do prefeito João da Utilar e da primeira-dama Helena Rafaela, dos secretários Antônio Pinheiro Júnior (Promoção Social), América Castro (Educação) e Jorge Galdino (Gabinete), do gestor do Programa Bolsa Família, João Francisco Rodrigues Neto (Jojó); Leopoldo Wagner (Procurador Geral); Lúcia Cruz (Subsecretária de Administração) e Garibaldi Pessoa (Assessor de Planejamento e Gestão Estratégica).

                O prefeito homenageou sua mãe e esposa e todas as mães presentes, falou das realizações do governo municipal, dos programas mantidos no município e dos projetos para os próximos anos, destacando ações na valorização, acessibilidade e convivência para os cidadãos da melhor idade e investimentos nas áreas de esportes, cultura e entretenimento com os novos empreendimentos como a praça da juventude e a praça de eventos. O evento foi concluído com lanche e distribuição de presentes às mães.


* Do Gabinete do Prefeito

Nenhum comentário: