Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PT deve ter candidaturas próprias no Conde e em Pedras de Fogo

Anastácio quer manter aliança entre o PT e o prefeito de Sapé

 

Deputado Frei Anastácio
O partido dos Trabalhadores (PT) terá candidaturas próprias para as eleições deste ano, também nos municípios de Pedras de Fogo e Conde. A informação é do deputado estadual Frei Anastácio, que também é vice-presidente estadual da legenda.
O deputado informou que ele e o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, estão articulando as pré-candidaturas nos dois municípios. “Nos próximos dias estaremos divulgando os nomes dos nossos pré-candidatos. Estamos trabalhando as possíveis alianças visando o pleito”, disse Frei Anastácio.

Candidatura em Pedras de Fogo

Frei Anastácio disse que em Pedras de Fogo, as discussões com lideranças locais e trabalhadores rurais, já apontam o nome de Aurilécio (o Gordo), como pré-candidato a prefeito do município. “Esta semana estive na cidade e em assentamentos do município discutindo o assunto e o nome de Aurilécio tem boa aceitação”, afirmou o deputado.

Aliança em Sapé

“No município de Sapé, estivemos durante a semana discutindo as viabilidades de manter a aliança com o atual prefeito, João da Utilar. Uma parceria que vem sendo mantida há quatro anos. Estamos ainda articulando uma possível unidade do partido em torno dessa aliança”,disse Frei Anastácio.

*Da assessoria

Nenhum comentário: