Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO




Venho através desta nota expressar meus agradecimentos ao Prefeito João Clemente Neto pela oportunidade de representar seu gabinete desde o dia 01/04/2011 até o dia 24/04/2012, período em que exerci as funções de Chefe de Gabinete, Agende de Desenvolvimento e de responsável pela Comunicação Institucional da Prefeitura.

Diante de minha aprovação em concurso público do Banco do Brasil, estou deixando o Governo para assumir novos desafios, certo de ter contribuído dentro de minhas funções para o bom andamento do serviço público, quando atuei no grupo de gestão, nas articulações institucionais e principalmente no setor de comunicação. Tivemos muitas dificuldades, pois os desafios são imensos, mas dentro do que foi possível, realizamos em equipe um trabalho de respeito ao cidadão, disponibilizando ferramentas de interação, quando criamos o Portal da Transparência, o Blog Institucional, Twitter, e-mail, Diário Oficial Eletrônico, Nota Fiscal Eletrônica, o Portal do Contribuinte e diversas outras formas de deixar o cidadão informado e principalmente disponibilizando serviços que facilitam a vida de todos, procurando a forma mais simples e acessível para propiciar a integração entre o Governo e a População.

Realizamos estudos que propiciaram a modernização e atualização de diversas leis, implantamos benefícios para os funcionários, viabilizamos estudos que deram suporte a reajustes salariais ao magistério, agentes fiscais, atualizamos benefícios como a produtividade, insalubridade, dentre outros. Um trabalho que muita gente não vê, mas que reflete na vida do servidor público, dos contribuintes, da população, nos despertando o sentimento de dever cumprido, de que estamos sendo úteis a nossa comunidade, e para tanto, contamos com ajuda de diversos colaboradores que deram suas contribuições para esse trabalho.

Hoje, a notícia está a alguns cliques dos internautas. São quase 10 mil acessos mensais ao Blog da Prefeitura, respondemos a dezenas de e-mails por dia, estamos presentes nas redes sociais, na imprensa escrita e radiofonada, prestando contas e informado à população sobre os atos e ações do Governo Municipal, procurando sempre respeitar o sagrado direito do cidadão à informação.

Mesmo afastado das funções oficiais, me coloco à disposição para ajudar no que for possível, de forma a contribuir para o desenvolvimento de nosso município, deixando desde já os agradecimentos a todos os secretários, ao vice-prefeito e a todo o pessoal das equipes multidisciplinares da qual fiz parte, pois trabalhamos como uma verdadeira equipe, enfrentando os desafios de forma honesta, profissional e principalmente em clima de amizade e civilidade, ressaltando mais uma vez meus agradecimentos ao prefeito João Clemente pela confiança, pela oportunidade e pelo respeito que sempre foi me destinado.

Quero ainda agradecer aos profissionais da imprensa sapeense e dos que trabalham em nível estadual pelo acolhimento nas mais diversas redações de jornais, revistas, nos estúdios radiofônicos e na imprensa digital, sempre dando destaque as matérias jornalísticas produzidas pela equipe de comunicação institucional, gratidão que me permite dizer que o trabalho ora executado foi transformado num imenso prazer e satisfação pessoal e profissional.

A todos, meu muito obrigado!

Jorge Galdino de Almeida



Nenhum comentário: