Clique no convite para ampliá-lo
"A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública"
1ª Consocial de Sapé.
As inscrições estão abertas.
Procure Secretaria Municipal de Administração e faça a sua inscrição!
FICHA DE INSCRIÇÃO
DADOS DO PARTICIPANTE:
Nome:______________________________________________________________________
RG:____________________________ Órgão Expedidor:___________________________
Endereço Residencial:____________________________________________nº _______
Bairro:______________________Cidade:____________________Tel: ________________
Tel. Celular: ______________________ Email: __________________________________
Pessoal com Deficiência: ( ) Sim ( ) Não
Característica da Deficiência: _______________________________________________
Precisa de Auxílio Especial?:________________________________________________
DADOS DA ENTIDADE:
Nome do órgão ou entidade: ____________________________________________________________________________
Nome do Representante ou responsável ____________________________________________________________________________
Endereço da Sede:______________________________________________nº _________
Bairro:______________________Cidade:____________________Tel: _______________
Tel. Celular: ______________________ Email: __________________________________
GRUPO DE TRABALHO (escolha o tema de discussão de sua preferência).
1 – Promoção da transparência pública e acesso à informação e dados públicos;
2 – Mecanismos de controle social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública;
3 – A atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de controle;
CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO:
Sociedade Civil
Poder Público
Observador
Poder Público
Observador
OBS: Para garantir o debate de todos os temas, fica sujeito o participante ao remanejamento entre os grupos de acordo com a avaliação da Comissão Organizadora.
Localidade:__________________, _____de ________________de 2011.
_________________________________
Assinatura do Participante
*Convite e formulário redigidos e confeccionados pela organização do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário