Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

domingo, 3 de julho de 2011

Prefeito de Sapé prestigia "São João Pedro" em Mari

Apresentação do cantor Zé Ramalho em Mari

João Clemente acompanhado de Marcos Coelho, do senador Wilson Santiago, do Deputado Federal Wilson Filho e da Prefeita de Sobrado, Célia Melo
O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, prestigiou no último sábado (02) a festa do “São João Pedro” na cidade de Mari. João Clemente foi ao evento a convite do prefeito Antônio Gomes. O prefeito de Sapé foi acompanhado da primeira dama, Helena Rafaela; do empresário Ozimar; do chefe de gabinete, Jorge Galdino e do Vereador José Severino da Silva (Zé Birato).

O prefeito Antônio Gomes recepcionou convidados, amigos e políticos em uma festa em frente a sua residência. Logo após a recepção todos se dirigiram à praça onde estava acontecendo a já tradicional festa do “São João Pedro”, onde uma multidão aguardava a atração maior da noite: o show do cantor Zé Ramalho.

O prefeito Antônio Gomes discursou no palco do evento e anunciou pessoalmente o cantor Zé Ramalho, que fez um show cantando seus maiores sucessos. A rainha do forró Eliane, a Banda Forró Pegado e a dupla Cirano e Cirino também fizeram parte da programação do evento. A festa contou ainda com uma grande estrutura de camarotes que receberam figuras do meio político e social da Paraíba.

Ainda compareceram ao evento o senador Wilson Santiago; o deputado Wilson Filho; o deputado estadual e líder do Governo Estadual, Hervázio Bezerra; a prefeita de Sobrado, Célia Melo; a prefeita de Riachão do Poço, Maria Auxiliadora (Cilinha) e muitos outros prefeitos e vereadores da região.

* Por Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

 

Nenhum comentário: