Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeito de Sapé discute pagamento de obras com o Senador Vital do Rêgo

Vitalzinho recebe prefeitos paraibanos e garante apoio para inclusão dos municípios nas obras do PAC

Ao centro, Senador Vital do Rêgo e o prefeito João da Utilar 

O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) recebeu em seu gabinete em Brasília, os prefeitos de diversos municípios paraibanos. Na pauta do encontro, estava o pagamento de obras em andamento; a solicitação para que os contratos em andamento não sejam cancelados pelo Governo Federal no decreto de inscrição de recursos em restos a pagar, o apoio do Senador para inclusão dos municípios no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), entre outros.

Para o município de Sapé, o prefeito João da Utilar discutiu o andamento das obras de esgotamento sanitário dos bairros Renato Ribeiro, Agrovila e José Feliciano da Silva, num total de 8 quilômetros, que se encontra em fase de aprovação, e a construção de cisternas,  já em andamento no município.

Participaram da reunião os seguintes prefeitos: o Prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão; o Prefeito de Soledade, José Gouveia; a Prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Cajú; o Prefeito de Taperoá, Deoclício Filho; o Prefeito de Mari Antônio da Silva; o Prefeito de Maturéia, Daniel Wanderley; o Prefeito de Mataraca, João da Silva; Prefeito de Amparo, João da Silva; o Prefeito de Carrapateira, José Pereira; o Prefeito de Santa Helena, Elair Brasileiro; o Prefeito de Serra Grande, João Cavalcante; o Prefeito de São João do Tigre, Eduardo Jorge, o Prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto; o Prefeito de Sapé, João Neto; o Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Rafael Júnior, o Prefeito de São João do Rio do Peixe, Gomes Dantas, o Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Rafael Júnior; e o Prefeito de Caraúbas, Severino da Silva.

Vital do Rêgo garantiu que irá trabalhar por todos os municípios da Paraíba. “Trabalharei incansavelmente pelos 223 municípios paraibanos. Meu gabinete será a extensão de todas as prefeituras da Paraíba”, destacou.

Os prefeitos paraibanos ressaltaram o caráter republicano com que o Senador trata todos os municípios. “Vitalzinho está implantando um jeito de fazer política nunca antes visto”, afirmaram.


* Do Gabinete do Prefeito
  Contatos: Jorge Galdino - Fone: (83) 8154-9402


Nenhum comentário: