Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Efraim Morais garante que não existe possibilidades de João da Utilar perder o comando do Democratas

O ex-senador também garantiu a vaga no partido para a reeleição do prefeito de Sapé

  Efraim Morais e João da Utilar
 

O Secretário de Infraestrutura do Estado e presidente estadual do DEM, Efraim Morais, em conversa telefônica com o prefeito de Sapé, João da Utilar, na manhã desta segunda-feira (04), garantiu que não existe qualquer movimentação em nenhuma das instâncias do partido para tirar o comando do DEM do Prefeito de Sapé.

A notícia veiculada pela imprensa virtual do Estado pegou Efraim e João da Utilar de surpresa, pois Efraim disse que o comando do partido fica com João da Utilar e inclusive está assegurada a vaga para a reeleição do democrata sapeense. 

O prefeito de Sapé disse ao secretário que não estava dando credibilidade a notícias sem fundamentos e que estava mesmo era preocupado em administrar o município. “A notícia veiculada não cita protagonistas dessa movimentação. Não estou preocupado com factóides, minha única preocupação é governar bem o município de Sapé, inclusive Efraim assegurou que Efraim Filho e as demais lideranças do Democratas mantém meu nome para o comando do partido no município”. Enfatizou João da Utilar.

Do Gabinete do Prefeito
Contatos: Jorge Galdino – (83)-8836-0340
Publicada em: www.prefeiturasape.blogspot.com

Nenhum comentário: