Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

domingo, 13 de maio de 2012

Prefeito de Sapé representa o município na entrega do prêmio ‘Palma de Ouro’


A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no período de 03 a 06 de maio, em Florianópolis (SC), durante o Encontro Nacional dos Secretários de Educação

O prefeito João Clemente e a Primeira Dama Helena Rafaela representaram
Sapé durante o evento promovido pelo Educa Brasil em Florianópolis-SC



CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA

Entre os dias 03 a 06 de Maio de 2012, o município de Florianópolis (SC) sediou a 10ª edição do prêmio Palma de Ouro, destinado às 100 melhores secretarias de educação do Brasil. O Educa Brasil 2012 foi coordenado pela MS Brasil, no Resort Costão do Santinho, em Santa Catarina.

Através de uma pesquisa rigorosa voltada para os investimentos e implantação de projetos realizados e executados pelas secretarias, as 100 melhores do país foram indicadas ao prêmio Palma de Ouro, que já existe desde 2003. A Cerimônia para entrega da honraria foi realizada no dia 05 de maio durante o Encontro Nacional dos Secretários de Educação. Nos quatro dias do encontro, ainda foram realizadas diversas palestras e os homenageados tiveram a oportunidade de apresentar os seus principais projetos. Representantes dos cem municípios selecionados compareceram ao evento, representados principalmente pelos seus prefeitos e prefeitas, secretários e secretárias de educação.

Escolhida entre as 100 melhores, dos mais de 5.600 municípios brasileiros, a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos de Sapé, representada pelo prefeito João Clemente Neto, recebeu o Prêmio Palma de Ouro, um reconhecimento aos diversos investimentos na restauração de escolas, correta aplicação do Fundeb, valorização do magistério e elevação de todos os índices educacionais. O prefeito foi acompanhado da primeira dama, Helena Rafaela, e ofereceu a honraria a secretária de Educação, professora América Castro e a toda a equipe formada pelos professores, funcionários, técnicos e gestores que propiciaram ao município tão elevado reconhecimento nacional pelas melhorias realizadas em três anos de sua gestão.


* Da assessoria de Comunicação Institucional da Prefeitura de Sapé



Nenhum comentário: