Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo começa com mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Sapé

Secretaria de Controle Interno tem novo titular e Secretário de Obras entrega o cargo
 
Luis Augusto de Carvalho Neto
O novo ano inicia com mudanças no secretariado do prefeito João Clemente Neto. O Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, publicação eletrônica da Famup, traz na edição do dia 02 de janeiro a exoneração de Flávio Augusto Cardoso Cunha do cargo de Secretário Municipal de Controle Interno do Município. O Diário traz ainda a nomeação de Josemar Quirino Nunes, que passa a responder pelo Controle Interno. Edna de Fátima Ribeiro Rodrigues assume o cargo de Secretária Adjunta de Finanças, cargo antes ocupado por Josemar Quirino.

Mas a dança das cadeiras não para por aí. Luis Augusto de Carvalho Neto entregou o cargo de Secretário de Obras e Urbanismo do Município. No ofício entregue ao Gabinete do Prefeito neste dia 04, Luis Augusto agradece a oportunidade e confiança do prefeito João Clemente e se coloca à disposição para repassar documentos, informações e objetos ao seu sucessor, que deverá ser nomeado em breve pelo prefeito.

Com a aproximação do período eleitoral, outras mudanças devem ocorrer, desta vez por conta da desincompatibilização dos pré-candidatos a cargos letivos nas próximas eleições. 


* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610.

 

Nenhum comentário: