Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA PRAÇA DE EVENTOS


No dia 24 de fevereiro de 2011 (Quinta-Feira), na Praça Temática Augusto dos Anjos, às 20 horas, foi assinada, pelo Prefeito Constitucional João Clemente, a representante legal da GRC Construção e Serviços LTDA, servindo como testemunha do ato, o Vereador Presidente Walter Filho, a ordem de serviço para início da Praça de Eventos Dr. João Úrsulo.
Pela primeira vez na história de Sapé, o evento foi realizado em praça pública.
Na praça estiveram a Primeira Dama, Rafaela, Vereadores, Secretários e demais auxiliares do Poder Executivo, o Arquiteto (Felipe) que projetou a praça de eventos e a sociedade sapeense que compareceu, para prestigiar a tão esperada data.
Foram exibidos os banner`s com os detalhamentos da praça e a exibição das obras concluídas e em andamento da administração municipal.
O evento também contou com a participação da dupla sapeense Thiago (nos teclados) e a cantora Ivoneide Batista.
A imprensa compareceu para registrar o importante evento. 
Imediatamente após a assinatura da ordem de serviço, a obra teve seu início, para a satisfação dos sapeenses. O Governo Federal garantiu o recurso de mais de 300 mil reais.
A primeira etapa da praça de eventos está com prazo máximo para ser concluida em 150 dias.
A praça de eventos será multifuncional, servindo para atividades variadas e para o público de todas as idades, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos sapeenses.
Este momento ficará guardado na memória de todos que presenciaram o evento.








Nenhum comentário: